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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

A WOSMØCK, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do
consumidor.
Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on-line da WOSMØCK, recuse seu recebimento caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;

• O produto esteja avariado;

• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato com a central de atendimento (telefone ou e-mail), em até 72h.

 

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através da nossa central de atendimento (telefone, chat ou e-mail) solicitando o serviço e identifique o motivo.

Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

 

Importante: A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

 

Lembrando que a opção de devolução por arrependimento ou a solicitação de troca é válida exclusivamente para compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas multimarcas que revendem as mercadorias WOSMØCK.

 

No caso de devolução, a central de atendimento WOSMØCK entra em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e, em seguida, emite um código de autorização nos Correios para que o mesmo possa enviar a(s) mercadoria(s). O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.

 

Condições para troca/ desistência de compras:

 

• o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;

• o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original WOSMØCK devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;

• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;

• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);

• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

• Favor entrar em contato com a central de atendimento ao cliente através do e-mail: sac@wosmock.com.br

 

A WOSMØCK não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

 

ENDEREÇO PARA ENVIO DAS MERCADORIAS

Empresa Wosmøck:

Av. Vice Presidente José de Alencar, nº 1500, bl 02 / 111
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ
CEP: 22775033