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Carrinho de Compras

PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Como comprar?

Basta acessar o ícone “Como Comprar” localizado no rodapé do site. Lá você encontra todas as informações necessárias para o auxílio na compra.

 

2. Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?

No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: contato@wosmock.com.br ou pelo número de telefone: (21)3344-1934.

 

3. Como faço meu cadastro?

Basta acessar o menu “Minha Conta” no topo da página.

 

4. Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Garantindo que suas informações sejam confidenciais, a WOSMØCK se compromete a total sigilo à elas, utilizando-as somente e, exclusivamente, para fins necessários de compra virtual.

 

5. Como descubro qual tamanho das peças é o mais adequado?

Existe uma tabela de medidas anexada à cada produto.

 

6. Caso ocorra erro na conexão, devo recomeçar o pedido?

Caso sua conexão desative, ao ativá-la novamente você deve conferir o “Carrinho de Compras”. No caso, se o armazenamento de cookies do seu computador estiver ativado, seus produtos estarão armazenados e você poderá dar continuidade ao seu processo de compra normalmente.

 

7. Compras em atacado , representação ou outras parcerias, como funciona?

Acesse o menu “Seja um Revendedor” em nosso site e nossa equipe entrará em contato para maiores detalhes e informações.

 

8. Quando o produto está indisponível, o que fazer?

Basta clicar em ”Avise-me quando chegar”. Assim, quando o produto estiver disponível, automaticamente será enviado um e-mail lhe informando.

Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@wosmock.com.br e o nosso departamento comercial irá auxiliá-lo.

 

9. Como obter maiores informações a respeito de um produto que visualizei na mídia?

Caso tenha dificuldade em localizá-lo no site, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@wosmock.com.br e nossa equipe irá atendê-lo e auxiliá-lo com muito prazer.

 

10. Quais as formas de pagamento?

Acesse o item “Formas de Pagamento” no rodapé da página.

 

11. Como funciona a nota fiscal eletrônica?

Documento obrigatório no comércio eletrônico, a NFe é enviada por e-mail e impressa, junto à todas as compras realizadas no site.

 

12. Vocês oferecem algum desconto em compras com maiores volumes de produtos?

A WOSMØCK não oferece nenhum desconto especial para compras em maiores volumes. Caso tenha algum evento ou solicitação especial a mesma pode ser enviada para o nosso e-mail: contato@wosmock.com.br para avaliação do departamento responsável.

 

13. Não consigo identificar a cobrança do meu pedido. Qual é o nome da empresa que aparece na fatura do cartão?

WOSMØCK.

 

14. Como acompanhar o pedido?

Você será notificado via e-mail e também pode acessar o menu “Minha Conta” localizado no menu superior do nosso site.

 

15. Vocês entregam para todo o Brasil? E para o exterior?

Sim, entregamos para todo o território nacional. Para compras internacionais basta informar o país e selecionar os Correios como meio de envio do pedido.

 

16. Como são entregues os produtos?

Os pedidos realizados são entregues através do Correios. Todos produtos acompanham suas embalagens características.


17. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme o método de envio selecionado e a localização do cliente. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no seu "Carrinho de Compra" o valor do frete conforme método de envio e CEP de destino.

  

18. Como funciona o procedimento de troca e devolução?

Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções”.